Modernização dos trevos da Washington Luís e mais marginais


14/03/2019 14:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Julio Cesar

Compartilhar:

Julio Cesar (1º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231101.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado do presidente da Alesp, Cauê Macris, o deputado Julio Cesar esteve na Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) para uma reunião na quinta-feira (28/3). Os parlamentares foram recebidos pelo presidente da agência, Giovanni Pengue Filho, e trataram de demandas de São Carlos e região central.

Julio Cesar falou da importância de construir uma terceira faixa de tráfego no perímetro urbano, de vias marginais e da modernização dos trevos de acesso da rodovia Washington Luís (SP-310) e enfatizou o crescimento da população são-carlense, que se soma às populações das cidades vizinhas. "Temos urgência na construção de uma marginal expressa. Já perdemos muitas vidas e somamos vários acidentes nesse trecho. Vou ficar aqui poucos dias, mas o presidente Cauê comprou essa briga com a gente e continuará lutando por esse pleito tão importante para nossa região", comentou.

Cauê Macris elogiou o esforço do deputado são-carlense e considerou a reunião bastante produtiva. "Sou testemunha do trabalho que o Julio tem realizado na Alesp. Tivemos um ótimo encontro e o presidente da Artesp comprometeu-se a realizar uma revisão contratual e avaliar as possibilidades", comentou.


alesp