Primeiro mandato no Parlamento paulista


18/03/2019 14:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231639.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cerimônia de posse da 19ª Legislatura foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na sexta-feira (15/3). Dentre os 94 deputados estaduais empossados, está Altair Moraes, que integra a bancada cristã da Casa Legislativa.

Durante o seu pronunciamento, o deputado comprometeu-se a trabalhar pelo povo paulista e honrar todos aqueles que depositaram nele a sua confiança. "Não sou um homem de promessas, mas sou um homem de palavra. E principalmente de trabalho", afirmou.

Com 22 anos de dedicação à vida missionária e aos projetos de recuperação da dignidade de pessoas em situação de vulnerabilidade social, moradores de rua e dependentes químicos, concorreu pela primeira vez ao cargo de deputado estadual por São Paulo, no pleito de 2018, tendo sido eleito com 86.230 votos.

O parlamentar promete defender os valores que regem a vida, a família e o bem-estar do cidadão. Entre as suas bandeiras estão segurança pública, defesa e proteção da mulher, saúde e educação.

"Tenho uma grande responsabilidade com a família paulista e darei voz à população na Assembleia Legislativa. Trabalharei pelo cumprimento das Constituições federal e estadual, serei firme no combate à corrupção, improbidade administrativa e ineficiência dos serviços públicos e, acima de tudo, atuarei para preservar a célula mater da sociedade que é a família cristã", concluiu o deputado Altair Moraes.


alesp