Posse para terceiro mandato na Alesp


18/03/2019 14:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231640.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Décimo quarto deputado estadual mais votado em São Paulo, André do Prado tomou posse na sexta-feira (15/3) para o terceiro mandato na Alesp. O parlamentar, que recebeu 123 mil votos na eleição de outubro passado, falou sobre as bases do trabalho a ser realizado nesta legislatura para apoiar as cidades paulistas.

A cerimônia teve início às 15 horas e os 94 parlamentares que compõem a Alesp foram empossados. Para André do Prado, o novo ciclo será de trabalho ainda maior em busca de atenção para as cidades paulistas. "É um trabalho importante e que terá continuidade. A realidade das cidades é de crise e elas precisam de apoio do governo do estado em áreas que são fundamentais como saúde, educação, segurança e infraestrutura urbana. O que foi feito nos mandatos anteriores não será esquecido. Acompanharei para que os investimentos realizados não sejam perdidos", afirmou.

O deputado é líder do Partido da República (PR), que dobrou a bancada (de 3 para 6) da legislatura anterior para a atual. "Isso representa mais força do partido na hora de solicitar ao governo a atenção necessária às demandas da população e dos municípios", acrescentou.

Em sua atuação na Assembleia Legislativa, André destaca-se por iniciativas importantes como a Lei 17.613/2018, chamada de Lei dos Podólogos, e foi coautor do projeto de lei que estabelece os Municípios de Interesse Turístico (MITs).


alesp