Compromissos com Oeste Paulista são renovados para quarto mandato


18/03/2019 14:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231659.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reeleito em outubro do ano passado para o quarto mandato como deputado estadual, Ed Thomas tomou posse na sexta-feira (15/3), na Alesp, representando a nova política regional: Presidente Prudente, Oeste Paulista e a Nova Alta Paulista. Líder do PSB, o parlamentar reiterou seu compromisso de continuar empenhado junto ao governo estadual e as diversas secretarias e órgãos públicos estaduais, sempre buscando mais conquistas e mais investimentos para que essas regiões continuem em seu ritmo de desenvolvimento. E em todas as áreas, proporcionando oportunidades para todos, gerando emprego e renda, disse.

Ed Thomas foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 2006, como novo representante da região classificada como uma das mais pobres do estado. O parlamentar vem provando ser um político diferenciado, com eficiente trabalho voltado às causas das comunidades regionais.

Além das ações sociais e nas demais áreas de atuação, Ed Thomas tem se manifestado constantemente quando da discussão da Lei Orçamentária Estadual, para que sejam corrigidas distorções na distribuição dos recursos, fazendo com que os tributos retornem para a população que é quem paga os impostos, em forma de obras e melhorias nos mais diversos setores da vida pública.


alesp