Parlamentar toma posse para exercer seu terceiro mandato


18/03/2019 15:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231646.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reeleito com 75.280 votos para exercer seu terceiro mandato consecutivo como deputado estadual, Sebastião Santos tomou posse na sexta-feira (15/3), durante sessão solene realizada no plenário Juscelino Kubistchek da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), Sebastião foi escolhido por unanimidade pela bancada do partido para exercer a liderança durante o ano de 2019. "Trabalharemos firme nos projetos da bancada e seguiremos unidos na representação do PRB, além da atuação efetiva em todas as comissões e ações da Casa Legislativa", disse Sebastião Santos.

O parlamentar, que recebeu votação de 509 municípios do Estado de São Paulo, nas regiões do noroeste paulista, centro-oeste, oeste e em pequenas e médias cidades do interior paulista, pretende fortalecer ainda mais suas bandeiras defendidas até agora: conselho tutelar, turismo, pesca e aquicultura.

Para os próximos quatro anos (2019-2022), o deputado continuará defendendo ações para criação de emprego, renda e projetos sociais, além de atuar na Frente Parlamentar em Defesa do Conselho Tutelar e participar nas comissões de Atividades Econômicas e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Sebastião Santos


alesp