Reafirmada luta pela construção de hospital


19/03/2019 13:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231662.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezar tomou posse na sexta-feira (15/3), no plenário Juscelino Kubitschek. A solenidade marcou o início da 19ª Legislatura (2019-2023) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Eleito com 84.657 votos, Cezar exercerá seu primeiro mandato no Parlamento paulista e representará as cidades da Região Metropolitana da Grande São Paulo.

"Nossa prioridade é a instalação de um hospital para atender a população da região, pois precisamos de mais leitos. Vamos pedir ao governador João Doria que atenda nosso pleito, beneficiando os mais de três milhões de habitantes da região", disse o deputado.

Defensor também de obras para mobilidade urbana, Cezar lutará pela construção de um novo acesso para o município de Osasco, pela rodovia Castelo Branco, e pela ampliação da marginal. O objetivo é atender a crescente demanda.

Cezar foi prefeito de Santana de Parnaíba e em seus quarenta anos de vida pública sempre lutou em favor das comunidades menos favorecidas, contribuindo com trabalhos importantes para a melhoria da qualidade de vida da população.


alesp