Parlamentar assume oitavo mandato


20/03/2019 15:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler no juramento de posse (foto: Agência Alesp)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231865.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler tomou posse, na sexta-feira (15/3), em seu oitavo mandato como deputado estadual. Um dos parlamentares mais antigos da Casa, ele acredita que a experiência acumulada é um trunfo para exercer o mandato com cada vez mais sucesso.

"Estar na Assembleia Legislativa há mais tempo do que a maioria dos colegas deputados não tira a nossa disposição de trabalho, pelo contrário. Toda a equipe tem de manter o pique para fazer jus à confiança recebida da população. E, ao mesmo tempo, usar o conhecimento adquirido ao longo dos anos para ter mais eficiência nas tarefas do mandato. É isso que cobro de mim e da assessoria", garantiu o deputado.

O deputado Roberto Engler revela ainda que sua forma de trabalho não deve se alterar. "A característica principal da nossa atuação está em ouvir as demandas que surgem das comunidades que representamos. Essa sensibilidade é que deve ser praticada constantemente", disse.


alesp