Agenda do segundo mandato é iniciada por Barretos e Guaíra


21/03/2019 12:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia (3ª à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231847.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Márcia Lia já deu início às agendas de seu segundo mandato pelas cidades do interior do Estado de São Paulo. Conhecida como uma parlamentar presente nos municípios, Márcia Lia começou as atividades destes quatro anos por Barretos e Guaíra, na segunda-feira (18/3).

Em Barretos, cidade onde recebeu 279 votos, a deputada Márcia Lia esteve no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (IFSP), colocando o mandato à disposição da educação e do ensino superior no Estado de São Paulo.

A relação da parlamentar com Barretos é intensa e começou ainda em 2014. Foi lá que Márcia Lia deu início a sua campanha para a primeira eleição de deputada estadual. No orçamento deste ano, Márcia Lia indicou emenda no valor de R$ 80 mil para a Santa Casa de Barretos.

Em Guaíra, a deputada conheceu o Centro de Ação Social Nossa Senhora D'Aparecida, na companhia da vereadora Maria Adriana Gomes, do presidente Júlio Mineiro e da assistente social e coordenadora Carla Silvério.

Márcia Lia recebeu 390 votos em Guaíra, cidade onde construiu conselho político, promoveu cursos de formação formigueiro e formação de lideranças com a Fundação Perseu Abramo, ajudou na elaboração da Frente Municipal pelos Direitos das Mulheres, da vereadora Maria Adriana, e é coautora do título de Município de Interesse Turístico.


alesp