Imóveis rurais e urbanos são legalizados no Oeste Paulista


22/03/2019 12:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231942.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Trabalhando nestes anos todos em um grande esforço conjunto com prefeitos e prefeitas do Oeste Paulista para que o governo de São Paulo legalizasse imóveis rurais e urbanos, o deputado Ed Thomas destacou a importância da assinatura, na quarta-feira (20/3), dos convênios entre a Secretaria de Justiça e Cidadania e prefeituras da região por meio do Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), cumprindo mais uma etapa do programa de regularização fundiária.

Nesse lote estão sendo contemplados Presidente Prudente (100 imóveis), Caiabu (100 imóveis urbanos), Sandovalina (400 imóveis), Tarabai (500 imóveis), Presidente Venceslau (200 imóveis urbanos) e Rancharia (250 imóveis). Ao agradecer o governo por meio do secretário de Justiça e Cidadania, Paulo Dimas, o parlamentar destacou a conquista obtida neste momento ao promover o bem-estar e a paz social, no campo e na cidade, trazendo a segurança para centenas de famílias que a partir de agora terão a posse de suas áreas e imóveis.

Na mesma cerimônia, o município de Caiuá assinou termo aditivo para a continuidade do trabalho de regularização fundiária contemplando 500 imóveis, além da entrega de títulos de propriedade para 250 moradores. Foram contemplados ainda Panorama, 29; Teodoro Sampaio, 234; Euclides da Cunha Paulista, 109; Marabá Paulista, 65 e Narandiba, 42.


alesp