Corpo de Bombeiros da região de Barueri recebe três novas viaturas


22/03/2019 14:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cesar 

Compartilhar:

João Doria e Cesar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231940.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezar esteve presente no evento em que o governador João Doria entregou nove novas viaturas para as unidades do Corpo de Bombeiros da Grande São Paulo, na quarta-feira (20/3). Três dos veículos foram para o 18º Grupamento de Bombeiros que atende aos municípios de Barueri, Santana de Parnaíba, Itapevi, Jandira, Osasco e outros da região.

Interlocutor entre o governo do estado e as cidades da região, o deputado Cezar falou da importância do investimento. O parlamentar também enalteceu a atuação do governador, que priorizou o atendimento de demandas em áreas importantes, como a segurança, para garantir melhor qualidade de vida para a população.

No evento, que contou com a participação dos secretários da Segurança Pública e da Saúde, general João Camilo Pires de Campos e José Henrique Germann Ferreira, Doria entregou um total de 56 novos veículos para modernizar a frota e reforçar o trabalho do Sistema de Resgate do Estado, composto pelo Corpo de Bombeiros, o Grupo de Resgate (Grau) e o Comando de Aviação da Polícia Militar de São Paulo.


alesp