Municípios recebem títulos de regularização de moradias


22/03/2019 15:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231943.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por meio da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, o governo de São Paulo iniciou um total de 82 ações do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural, envolvendo 73 municípios de diversas regiões do estado. Os atos foram formalizados na quarta-feira (20/3), no auditório Espaço da Cidadania André Franco Montoro.

O deputado Itamar Borges, que tem a habitação como uma das bandeiras de seu mandado, trabalha e faz gestão para a construção e regularização de moradias em todo o território paulista, participou da cerimônia. "A conquista da casa própria é um dos grandes sonhos da população e, agora, as famílias beneficiadas terão seus imóveis regularizados, com documentação registrada em cartório e a certeza da propriedade de seus lares", disse o parlamentar " reafirmando o seu compromisso de continuar buscando soluções para atender a população em questões relacionadas à habitação e a outras áreas importantes.

Na lista para a região estão os municípios de Andradina, Angatuba, Avanhandava, Bebedouro, Capão Bonito, Euclides da Cunha, Piraju, Pirajuí, Sandovalina, Tanabi, Teodoro Sampaio e Tarabai. As cidades beneficiadas estão nas regiões norte, noroeste, oeste, sudoeste, sudeste e sul, atendidas por diversos escritórios da Fundação Itesp.


alesp