Representantes da Câmara de Comércio taiwanesa visitam a Alesp


26/03/2019 11:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Dra. Damaris

Compartilhar:

Dra. Damaris Moura (ao centro) recebe comitiva taiwanesa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232026.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara de Comércio de Taiwan para a América Latina, Derek Chang Teh Huei; o presidente da Câmara de Comércio Taiwan-China-Paraguai, Marcos Lin; o presidente da Câmara de Comércio e Indústria do Brasil-Taiwan, Hui Yih Der; e o presidente do Centro Social Chinês de São Paulo, acompanhados de comitiva, visitaram a Assembleia Legislativa, na segunda feira (25/3).

A comitiva taiwanesa esteve na capital para a posse de jovens empreendedores da Câmara de Comércio Brasil/Taiwan Junior, realizada na noite de sábado (23/3).

Na Casa de Leis paulista, a comitiva foi recepcionada pela deputada Dra. Damaris Moura. O principal objetivo da comitiva foi apresentar a intenção de aproximação entre Taiwan e São Paulo, com o intuito de atrair novos investimentos para o estado, além do foco no empreendedorismo e em novos negócios.


alesp