Participação na comemoração dos 70 anos de Poá


27/03/2019 12:12 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232107.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais de 1,5 mil crianças e 300 idosos participaram na terça-feira (26/3) da 2ª Maratoninha da Educação, evento organizado pela prefeitura de Poá em comemoração aos 70 anos de emancipação político-administrativa do município. O deputado André do Prado prestigiou o evento na companhia do prefeito Gian Lopes, da primeira-dama Andressa Lopes e do vice-prefeito Marquinhos Indaiá, vereadores e secretários municipais.

Para o parlamentar, esse dia foi marcante para a cidade que nos últimos anos enfrentou inúmeros obstáculos, mas com muito trabalho e dedicação tem conseguido vencê-los. "Fiz questão de estar presente nesse evento e cumprimentar o prefeito Gian, o vice-prefeito Marquinhos e todos os poaenses por essa data especial. Além disso, agradeço a todos pelo apoio e confiança no meu trabalho e tenha certeza de que retribuirei com total empenho e dedicação na obtenção dos investimentos junto ao governo do estado", comentou.

Ao final do evento, o deputado André do Prado, ao lado das autoridades, provou um pedaço do bolo de 70 metros feito para comemorar o aniversário.

O prefeito Gian Lopes agradeceu a presença do deputado e o apoio ao município. "O deputado André é um grande parceiro de Poá e tem trabalhado para nos ajudar na conquista de investimentos para melhorar os serviços para a população", acrescentou.


alesp