Vereador pede apoio para construção de terminal rodoviário em Santana de Parnaíba


27/03/2019 12:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar e Alemão da Banca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232110.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador de Santana de Parnaíba, Alemão da Banca, solicitou ao deputado Cezar a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a construção de um terminal rodoviário no bairro Colinas da Anhanguera. A reunião ocorreu na segunda-feira (25/3), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

"Nosso bairro vem crescendo muito e precisa de um local adequado para a chegada e saída dos ônibus. Nossa preocupação é garantir atendimento de qualidade para quem embarca e desembarca no local", disse o vereador, que explicou a situação atual. "Os ônibus ficam estacionados na lateral do CM Padre Anacleto de Camargo, onde não há a mínima infraestrutura para usuários, motoristas e cobradores", explicou.

Importante articulador junto ao governo do estado em favor de Santana de Parnaíba e cidades da região, Cezar confirmou trabalho para atender a demanda. "Conforme disse o vereador Alemão da Banca, a construção de um terminal é fundamental para a segurança dos passageiros e dos trabalhadores das linhas de ônibus."


alesp