Agenda em Votuporanga e Barretos


27/03/2019 12:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (na frente, 4º à dir.) acompanha cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232111.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz esteve em visita à Santa Casa de Votuporanga, na segunda-feira (25/3), observando as instalações e conhecendo de perto as demandas locais para destinação de emendas parlamentares. Gil, que estava acompanhado do deputado federal Eduardo Bolsonaro, falou ao público presente e autoridades. De lá, seguiram para Barretos para visitar o Hospital do Amor (anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos).

De volta a Votuporanga, Gil foi para a Câmara Municipal acompanhar a entrega de condecoração ao policial federal Danilo César Campetti.

O policial integrou a equipe de escolta e segurança do ex-presidente Lula, durante o velório de seu neto no início deste mês e também a equipe de agentes da escolta do presidente eleito, Jair Bolsonaro, no segundo turno das eleições no ano passado.

Danilo atua como agente de Polícia Federal há mais de 11 anos. Antes integrou a Delegacia de Investigações Gerais de Rio Preto, além dos grupos especiais da Polícia Civil. Fez diversos treinamentos no Brasil e em outros países, com destaque na Special Weapons And Tactics (Swat), nos Estados Unidos.

"Campetti é um amigo e uma pessoa que admiro muito. Fiz questão de estar aqui hoje para trazer meu abraço e o apoio de toda a bancada estadual do PSL", disse o parlamentar, que é o líder do partido na Alesp.


alesp