Região de Ribeirão Preto recebe recursos


27/03/2019 12:29 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232115.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A região de Ribeirão Preto recebeu R$ 1,7 milhão em emendas parlamentares para a saúde indicadas pela deputada Márcia Lia. Ao todo, a deputada indicou cerca de R$ 2,4 milhões em 27 emendas para a saúde em 2018. A maioria dos recursos para a saúde em Ribeirão Preto foi destinado ao custeio de hospitais e de redes públicas municipais.

Foram atendidas solicitações de emendas para o Hospital Carlos Malzoni, de Matão; para as santas casas de São Joaquim da Barra, Araraquara e Franca; e as prefeituras de Araraquara, Guatapará, Tabatinga, Ibitinga, Itápolis, Taquaritinga, Serrana e Cândido Rodrigues.

Já as prefeituras de Bebedouro, Descalvado, Dourado, Fernando Prestes e Vista Alegre do Alto receberam recursos para a compra de veículos, como vans e ambulâncias para o transporte de pacientes e materiais de saúde. Ainda foram indicadas emendas para a aquisição de equipamentos para as prefeituras de Boa Esperança do Sul e Dobrada.

"Estamos muito satisfeitos em saber que as cidades e hospitais receberam os recursos e eles já se configuram em melhorias nos serviços, novos equipamentos e suporte para cobrir o orçamento mensal", comentou Márcia Lia. "Aguardamos agora os repasses do outro pacote de 2018, que tem emendas para infraestrutura, o maior volume, esporte, cultura e agricultura", reforça.


alesp