Visita de representantes de entidades barretenses


27/03/2019 12:31 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232106.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, recebeu na segunda-feira (25/3), no escritório político em Barretos, representantes de entidades assistenciais para debater ações e projetos sociais.

"Sabemos das dificuldades enfrentadas pelas entidades em todos os lugares. Nos mobilizaremos para atender às demandas recebidas, além de priorizar os projetos apresentados por cada uma delas", disse Sebastião Santos.

De acordo com a representante da entidade Nosso Lar, Cássia Bampa, as instituições necessitam de doações para complementar os gastos mantidos diariamente. Uma forma de arrecadação é a mobilização extra de cada entidade. "Para ter sobrevida com recursos extras realizamos bazares, brechós, artesanatos e também recebemos ajuda de doações que nos auxiliam na demanda diária", comentou.

Estiveram presentes as seguintes entidades a seguir. Nosso Lar: atende 700 pessoas, além de 150 famílias - 34 anos de trabalho; AVCC: atende mil pessoas - 22 anos de trabalho; Clube de Mãezinhas: atende 50 crianças - 65 anos de trabalho; Creche Dom José de Matos: atende 75 crianças - 42 anos de trabalho; Abavin: atende mil pessoas - 25 anos de trabalho e a Santa Casa: 16 anos de trabalho.


alesp