Denúncia contra pedágios no centro-oeste paulista


27/03/2019 12:37 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Vinícius Camarinha (Foto: Agência alesp)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232154.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após assumir o quarto mandato como deputado estadual, Vinícius Camarinha tomou posse no dia 19/3 como líder do PSB (Partido Socialista Brasileiro) no Legislativo paulista.

Composta por oito deputados, a bancada ganha a experiência de Vinícius, que já ocupou a função em mandatos anteriores. "Foi com muita honra que recebi a liderança do deputado Caio França, que esteve na função na legislatura anterior. É uma oportunidade que honrarei e que ratifica o nosso compromisso com as nossas cidades", destacou Vinícius.

No mesmo dia, o parlamentar usou a tribuna da Assembleia Legislativa para um pronunciamento em que destacou o pacote de investimentos do governo do estado no centro-oeste paulista " que prevê, porém, a instalação de inúmeros pedágios. "Entre a minha cidade de Marília e Bauru, em uma rodovia construída pelo governo estadual, com recursos do povo paulista e orçada em mais de R$ 250 milhões, serão duas praças de pedágio, com valor estimado em R$ 10,00 cada uma. Até Panorama serão mais cinco, sem contar as outras rodovias das regiões de Assis e Paraguaçu Paulista, por exemplo. Queremos, no mínimo, aperfeiçoar o projeto para não castigar a população. O comportamento da bancada do PSB será de centro, equilíbrio e entendimento", afirmou Camarinha.


alesp