Encontro com delegado geral da Polícia Civil


28/03/2019 12:30 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232160.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes se reuniu na quarta-feira (20/3) com o delegado-geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, na Delegacia-Geral de Polícia do Estado, na região central da capital paulista.

O parlamentar aproveitou o encontro para colocar o gabinete à disposição do secretário. "Quero colaborar com o trabalho da Polícia Civil no Estado e aproveito a nossa primeira reunião para me apresentar como um dos defensores do trabalho da polícia no estado", disse Altair Moraes.

Fontes, já foi delegado titular da Delegacia de Roubo a Bancos, da Divisão de Patrimônio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e foi também diretor do Denarc, departamento da polícia civil que combate organizações envolvidas com o tráfico de drogas.

O delegado sinalizou que vai buscar o apoio do legislativo para estreitar os laços entre o parlamento e delegacia-geral. "Acredito que nós do legislativo precisamos dar todo o apoio que for preciso, para que as polícias do nosso Estado possam cumprir o seu papel em nossa sociedade, garantindo assim a segurança do cidadão", destacou o parlamentar.


alesp