Visita do prefeito de São Miguel Arcanjo


28/03/2019 12:31 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232161.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de São Miguel Arcanjo, Paulo Ricardo, visitou na segunda-feira, (25/3), o deputado Cezar. Em reunião no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, conversaram sobre a cidade que se tornou Município de Interesse Turístico. Participaram da visita a vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Ana Paula Bianchi de Almeida, e o assessor municipal Marcio.

"Temos inúmeros atrativos para o Ecoturismo como o Parque Estadual Carlos Botelho- patrimônio natural da humanidade da Unesco devido a importância socioambiental, cultural e histórica, o Parque do Zizo, o Parque Taquaral e o Parque da Onça Parda, todos com altos índices de preservação da fauna e flora", citou o prefeito que pediu apoio para obras de infraestrutura e projetos nas áreas de saúde e educação.

O deputado Cezar enalteceu o trabalho do prefeito Paulo Ricardo e confirmou apoio nos trabalhos do município em favor da população de São Miguel Arcanjo, cidade que se destaca pelo turismo de aventura e rural - o município tem tradição na produção de uvas finas de mesa e vinho.


alesp