Visita do prefeito de Getulina


29/03/2019 11:08 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232202.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A luta para o desenvolvimento da cidade de Getulina foi a pauta de reunião entre o deputado Cezar e o prefeito Toninho Maia. O encontro aconteceu no dia 25/3, no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Também participaram da reunião Mateus Batelochi Sioni, da coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Getulina, e o assessor da Alesp, Mauro Achilles.

O prefeito falou dos trabalhos realizados no município, que completou 83 anos de emancipação político-administrativa. "Hoje, dia do aniversário da nossa cidade, tivemos a grata satisfação de estar com o deputado Cezar e apresentar alguns dos nossos projetos em favor da população", disse Maia.

Cezar acompanhou a explanação do prefeito e colocou-se à disposição nas ações para garantir a melhoria da qualidade de vida dos habitantes da cidade. O parlamentar também cumprimentou a cidade pelos 83 anos de emancipação. "Parabéns prefeito e população de Getulina pela luta e trabalho em favor do desenvolvimento da cidade."


alesp