Autoridades de Tarabai pedem celeridade na construção de moradias


29/03/2019 11:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (à esq., na frente)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232203.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Tarabai, José Roque da Silva, saiu esperançoso de audiência mantida na quinta-feira (28/3), em São Paulo, com os diretores técnicos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), Aguinaldo Quintana e Antônio Carlos Trevisan. No encontro, ficou garantido que parte das 202 moradias populares prometidas à cidade será entregue até o final do ano que vem.

Acompanhado do deputado Ed Thomas e dos vereadores Juliano Damascena, José Marcos, Márcio Roncolato e Edgar Barbosa, o prefeito Roque pediu celeridade na construção das moradias populares, que atenderão a famílias de baixa renda da cidade.

O projeto foi resgatado no ano passado, depois de seis anos parado. No dia 18 de julho de 2018, no encontro com o então presidente da CDHU, Humberto Emmanuel Schmidt Oliveira, o prefeito Roque e o deputado Ed Thomas, além do vereador Juliano Damascena, conseguiram restabelecer o projeto que estava parado desde 2012.

Nessa audiência do dia 28, a CDHU também confirmou que na próxima segunda-feira (1º/4) haverá sorteio de 110 casas em Narandiba e de outras 99 em Adamantina.


alesp