Comemoração à Revolução de 1964 no Comando Sudeste


29/03/2019 11:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232205.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar, acompanhada do líder do PSL de São José dos Campos, Anderson Senna, participou, na manhã de quinta-feira (28/3), de uma formatura alusiva à Revolução Democrática de 1964 no Comando Militar do Sudeste, na capital paulista. O evento reuniu diversas autoridades civis e militares. A deputada foi recepcionada pelo comandante militar do Sudeste, general de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, que durante o evento recebeu as honras militares. A tropa presente cantou o Hino Nacional e foi feita a leitura da Ordem do Dia, publicada pelo Ministério da Defesa, e com a assinatura dos comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica.

"Enxergar o Brasil daquela época, em perspectiva histórica, oferece-nos a oportunidade de constatar a verdade e, principalmente, de exercitar o maior ativo humano - a capacidade de aprender" - trecho da Ordem do Dia publicada pelo Ministério da Defesa.

A deputada Leticia Aguiar salientou a importância histórica do evento e elogiou: "Um texto lindo de resgate histórico que precisa ser reproduzido e lido por todos", finalizou.


alesp