Participação em entrega de UBS e mutirão de saúde em Guararema


01/04/2019 11:35 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232275.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Guararema realizou no sábado (30/3) um mutirão de saúde na Unidade Básica de Saúde (UBS) Guiomar Franco da Cunha, no Jardim Dulce. A população teve a oportunidade de realizar exames laboratoriais e de ultrassonografia.

O deputado André do Prado esteve presente do local, ao lado do deputado federal Marcio Alvino, do prefeito Adriano Leite e da secretária municipal de Saúde Adriana Martins.

O mutirão foi possível graças à destinação de investimentos encaminhados via emenda parlamentar, no valor de R$ 400 mil. A ação realizou mais de 200 exames.

Para André do Prado, que trabalha para a população receber serviços com agilidade e de qualidade, o atendimento de saúde é coisa séria. "O prefeito Adriano apresentou-me essa demanda e fiz questão de destinar o investimento. Quero destacar o trabalho do prefeito Adriano e da secretária Adriana, que não têm medido esforços para oferecer aos guararemenses uma saúde de qualidade", completou.

O prefeito Adriano Leite agradeceu a contribuição do deputado André do Prado. "Tínhamos programado essa ação para dar agilidade às pessoas que necessitavam esse tipo de exames. Um mutirão como esse possibilitará que os pacientes recebam seus diagnósticos e, se necessário, sejam encaminhados para o tratamento devido", acrescentou.


alesp