Visita de representantes de Santana de Parnaíba e Itápolis


01/04/2019 11:38 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (à esq.)	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232277.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezar recebeu a visita do vereador de Santana de Parnaíba, Alemão da Banca, e do vice-prefeito de Itápolis, Marinho. O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na segunda-feira (25/3), e teve como pauta as demandas das cidades.

Natural de Itápolis, Alemão da Banca falou sobre as duas cidades e salientou a importância da interlocução do deputado Cezar junto ao governo do estado para auxiliar nos trabalhos para o desenvolvimento dos municípios. O vereador solicitou apoio do parlamentar para a construção de terminal rodoviário no bairro Colinas da Anhanguera, em Santana de Parnaíba.

Solicitando ajuda para o desenvolvimento de projetos na área de segurança pública, Marinho destacou o trabalho realizado em Itápolis. Segundo ele, a cidade é privilegiada na qualidade de sua água - 100% abastecida por água subterrânea. O município também conta com rede de distribuição de gás natural comprimido (GNC).

O deputado Cezar enalteceu o trabalho das administrações das cidades e confirmou apoio e interlocução junto ao Governo do Estado de São Paulo para atender as demandas apresentadas pelos representantes dos municípios.


alesp