Visita de presidente da Câmara de Cabreúva


02/04/2019 13:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232294.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa a vereadora e presidente da Câmara de Cabreúva, Noemi Bernardes, junto com o vereador e ex-presidente da Câmara Antonio Carlos Mangine.

O parlamentar tratou sobre a demanda dos cidadãos cabreuvanos. Muitos cidadãos residem às margens da rodovia SP-312, que liga os municípios de Itu, Cabreúva e Pirapora do Bom Jesus, tendo seus sustentos garantidos pela produção de gado e olarias da região.

"Recentemente a população que mora no local enfrenta dificuldades para transitar com caminhões pela rodovia, pois o tráfego foi proibido, prejudicando a produção e o meio de vida da população local. Estaremos tratando junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para resolver essa legítima demanda dos produtores", ressaltou o parlamentar.

Segundo a vereadora, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cabreúva, que realiza um excelente trabalho com as crianças do município, também necessite de recursos orçamentários para que o trabalho continue se desenvolvendo. "A ação da APAE é de suma importância no desenvolvimento de crianças com necessidades especiais, e é fundamental nossa intervenção junto ao governo do estado para garantir esses recursos", finalizou.


alesp