Parceria com o município de São Roque é confirmada


03/04/2019 13:13 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232341.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com liderança do município de São Roque, no dia 25/3, o deputado Cezar confirmou apoio à cidade. Emir Bechir, da Divisão de Cultura de São Roque, esteve no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Cezar é parceiro do município e do prefeito Cláudio Goes e auxiliará a cidade intermediando junto ao governo do estado por recursos e programas que promovam o desenvolvimento municipal. "Com grande respeito e carinho pelos amigos que conquistei nessa querida cidade, seguiremos firmes na luta em favor da população", disse o deputado.

Devido à história, à cultura e à natureza (40% do território do município é coberto por Mata Atlântica), São Roque foi elevado a Estância Turística em 1990. Desde então, vem incrementando o seu potencial com estrutura hoteleira, roteiro gastronômico e aberturas para turismos rural, ecológico, cultural, de aventura e religioso.


alesp