Bons resultados na educação de Santana de Parnaíba


04/04/2019 13:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232362.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em discurso no plenário Juscelino Kubistchek, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na quinta-feira (28/3), o deputado Cezar destacou o trabalho do prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, na área da educação. O parlamentar ressaltou o resultado de 2018 do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), ligado ao governo estadual, em que a cidade foi a que mais cresceu, em dados percentuais, na região metropolitana e no estado em 2017 " superando até a meta estipulada pelo índice para o município.

"Novamente Santana de Parnaíba é destaque no estado, e desta vez na educação. Temos 140 mil habitantes e saiu de lá a segunda melhor gestão pública do Brasil, segundo o Conselho Federal de Administração", disse o deputado " que confirmou trabalho para auxiliar as cidades paulistas na luta por ensino de qualidade para todos. "Educação é o que move o país, o estado, as cidades. Sem educação não há princípio, não há governo também", citou Cezar.

Encerrando o pronunciamento, o deputado citou ainda a nova missão que o prefeito assumirá neste ano. Elvis foi reeleito vice-presidente de Desenvolvimento Econômico da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), na cidade de Brasília. A entidade tem como foco de atuação os 400 municípios com mais de 80 mil habitantes. Abrange 100% das capitais, 60% dos habitantes e 75% do Produto Interno Bruto (PIB) do país.


alesp