Enaltecimento à família em comemoração de aniversário


04/04/2019 13:05 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Edna Macedo

Compartilhar:

Edna Macedo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232364.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao completar 71 anos, a deputada Edna Macedo subiu à tribuna, pela primeira vez neste mandato, para agradecer os cumprimentos recebidos pela passagem de seu aniversário e a confiança dos votos recebidos.

"É com muito orgulho que faço 71 anos. Foram muitas lutas. Fico triste apenas pela minha geração estar indo embora", discursou.

Ela falou da importância da família na construção do caráter dos jovens e pediu para que haja mais respeito e compaixão para com essa nova geração. "Mas hoje não é dia de falar em tristeza, e sim de dizer obrigada, Senhor, por todos os meus amigos e a minha família."

No gabinete, Edna Macedo recebeu também os cumprimentos de diversos parlamentares e assessores. "Dona Edna entrou em minha vida em um momento difícil, quando da perda de minha mãe", contou Jane da Silva Esteves, esposa do vereador líder do PRB na Câmara Municipal de São Paulo, André Santos. "A senhora é como uma mãe para mim", disse ao receber o primeiro pedaço de bolo. "Você é a filha que tenho em São Paulo", agradeceu a deputada.

Jane da Silva acrescentou que o retorno de Edna Macedo à política é para agregar. "Nos anos em que ficou de fora, ela pode observar. Agora vem com uma visão mais apurada, o que permite fazer a diferença", encerrou, parabenizando à deputada.


alesp