Vice-líder do Governo é nomeado na Alesp


04/04/2019 13:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Wellington Moura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232367.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Wellington Moura foi anunciado como vice-líder do Governo do Estado de São Paulo durante sessão extraordinária na Alesp, na terça-feira (2/4). A indicação foi feita pelo governador João Doria, nos termos do artigo 79 do Regimento Interno da Casa. Moura está em seu segundo mandato, reeleito com 80.272 votos.

É autor, entre outras normas, da Lei Bariátrica " que concede desconto de 30% a 50% sobre o preço normal da refeição para quem teve o estômago reduzido " e da lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas nas áreas de abastecimento dos postos de gasolina de todo o Estado de São Paulo.

"Como vice-líder do Governo, nós assumimos uma nova responsabilidade na Alesp. Ajudaremos o governo a aprovar projetos de lei que favoreçam a população do nosso Estado", afirmou o deputado.

Moura destacou que ocupar a vice-liderança trará também benefícios em relação aos municípios de São Paulo: "Seremos colaboradores na interlocução com os municípios, por meio dos secretários e de reuniões com o próprio governador e representantes de órgãos competentes, para resolver as demandas que recebermos das cidades paulistas".

Após agradecer a todos que acreditaram em seu trabalho e o reelegeram, o deputado finalizou: "Colocaremos toda força para ajudar o nosso estado a crescer ainda mais. Vamos acelerar".


alesp