Linha 11 da CPTM: fim de baldeação em Guaianases


09/04/2019 13:26 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232549.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A chegada definitiva do Expresso Leste à estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) de Mogi das Cruzes foi anunciada na terça-feira (9/4). O anúncio representa a vitória de uma luta antiga do deputado Estevam Galvão e de toda a população que utiliza o transporte público ferroviário.

"É o fim da sofrida baldeação em Guaianases. Mais uma luta nossa que o governador João Doria atende, mostrando um forte compromisso com as cidades do Alto Tietê. Um momento de muita alegria para todos nós", comemorou o deputado.

"A partir desta terça-feira, todos os usuários da Linha 11 da CPTM poderão usar trens mais modernos, rápidos, com ar-condicionado e sem baldeação em Guaianases. A linha recebeu investimentos e mais composições para comportar a demanda da região", reforçou.

Em fevereiro, após testes iniciais, o estado iniciou o atendimento do Expresso Leste durante a semana, das 9h às 15h, e aos finais de semana, durante todo o dia. "Nossa luta era pelo fim da baldeação nos horários de pico e isso se torna realidade", apontou o deputado.


alesp