Visita a diretoria da Associação Paulista do Ministério Público


10/04/2019 11:23 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Agente Federal Danilo Balas

Compartilhar:

Agente Federal Danilo Balas (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232584.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 2/4, o deputado Agente Federal Danilo Balas realizou visita de cortesia a integrantes da diretoria da Associação Paulista do Ministério Público do Estado de São Paulo (APMP). Durante o encontro, conversaram sobre temas de interesse da sociedade.

O parlamentar conversou com o promotor de Justiça, presidente da APMP, Paulo Penteado Teixeira Junior; com os promotores de justiça Renato Kim Barbosa (1.º tesoureiro), Tiago de Toledo Rodrigues (1.º secretário) e Antonio Farto Neto (promotor de Justiça na cidade de Sorocaba); e também com o procurador de justiça Gabriel Cezar de Inellas. Ao final, o deputado colocou-se à disposição da entidade para apoiar demandas dos promotores de justiça e causas que possam beneficiar a sociedade.

Eleito deputado estadual nas últimas eleições para exercer o mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o Agente Federal Danilo Balas trabalha há 26 anos com segurança pública. Atuou por longos anos na Polícia Militar do Estado de São Paulo e, após ser aprovado em concurso, ingressou na Polícia Federal para atuar como Agente de Polícia Federal. Trabalhou em 25 estados do Brasil em operações de combate ao tráfico de drogas e armas, tráfico de pessoas e diversos crimes que ameaçam a população.


alesp