Vereadores de Brodowski cobram investimentos para cidade


10/04/2019 17:12 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Léo Oliveira (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232623.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na Assembleia Legislativa, o deputado Léo Oliveira recebeu os vereadores de Brodowski, Rubens da Farmácia e Braz Gonçalves. "Os vereadores, atentos com as necessidades do município, trouxeram importantes demandas", explicou Léo Oliveira.

Nos três ofícios, assinados pelo vereador Rubens da Farmácia, são cobrados um novo veículo para o transporte de pacientes da rede pública de saúde, recurso para o Asilo Lar da Fraternidade e um novo caminhão pipa. "O deputado Léo foi atencioso com nossos pedidos, nessas horas é muito importante ter acesso direto a um deputado e isso temos com o Léo", afirmou Rubens da Farmácia.

"Como deputado, meu objetivo é representar com eficiência as cidades da nossa região. Vou atuar com seriedade, junto ao governo do estado, para levar à Brodowski as importantes necessidades apresentadas pelos vereadores", disse Léo, que já destinou recursos para a Apae e uma moderna ambulância para a saúde pública da cidade de 24 mil habitantes. "Essa ambulância hoje é fundamental para oferecer um bom atendimento aos pacientes da nossa cidade", exaltou, com gratidão, Rubens da Farmácia.

alesp