Deputado defende ao governo mais investimentos para Salesópolis

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
13/03/2023 09:16 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Carlos Pierri Edmir Chedid e Claudinei José <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg296439.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (União) recebeu na terça-feira (07) o vereador Claudinei José de Oliveira (Nei Zé do Anísio), de Salesópolis, para tratar sobre as reivindicações do município por melhorias na infraestrutura urbana e saúde pública. Os assuntos foram tratados durante reunião no Palácio 9 de Julho - sede do Poder Legislativo -, na zona sul da capital.

"O vereador Nei Zé do Anísio declarou que o município precisa do apoio do governo para avançar em programas e projetos já implantados para a comunidade. Como exemplo, citou a preocupação com a infraestrutura urbana. Segundo ele, diversas vias precisam ser recuperadas, principalmente após o excesso de chuvas registrado no início deste ano", garantiu.

Edmir Chedid explicou que, além da infraestrutura urbana, Salesópolis solicitou ainda mais investimentos para a saúde. A intenção é não só garantir o atendimento à comunidade, mas ampliar o número de consultas e a distribuição de medicamentos à população. "Esta reivindicação é comum no município em razão do aumento da procura dos serviços", acrescentou.

A reunião também contou com a participação do representante comunitário Carlos Pierri. "As reivindicações do vereador e a do representante, fundamentadas na área da segurança, serão encaminhadas ao Poder Executivo, por meio das Secretarias de Estado. Esperamos que o município possa ser atendido e a população beneficiada", concluiu o deputado Edmir Chedid.


alesp