Trabalho parlamentar tem destaque nos 100 dias da gestão do governador


11/04/2019 09:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232635.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em hortifrutis minimamente processados, o Expresso Leste na Linha 11 da CPTM e a destinação de viatura para o Corpo de Bombeiros de Suzano foram destaques no balanço dos 100 dias de gestão do governador João Doria, apresentado no último dia 10/4, no Palácio dos Bandeirantes. As ações representam parte do trabalho do deputado Estevam Galvão para o Alto Tietê e o estado neste ano.

"Desde o início, o governador mostra afinidade e parceria com nossas propostas e demandas apresentadas. Isso representa avanços em segurança pública, mobilidade e qualidade de vida para quem mais precisa", afirmou o deputado.

A Lei 16.887/2018, de autoria de Estevam Galvão, foi regulamentada em fevereiro, garantindo o fim da cobrança de 18% de impostos para a aquisição de frutas, verduras e legumes minimamente processados (triturados, lavados, embalados, picados etc). "Foi um ganho enorme para o agronegócio e uma justiça tributária para o consumidor final", apontou.

A chegada definitiva do Expresso Leste para a região do Alto Tietê, uma luta de mais de uma década do deputado, tornou-se realidade nesta semana. Ainda no último mês, Suzano ganhou uma nova viatura de resgate para os bombeiros. "Contaremos em breve com mais equipamentos e reforço policial. Mais trabalho vem por aí", adiantou Estevam.


alesp