Apoio para construção de terminal rodoviário em bairro de Santana de Parnaíba


12/04/2019 12:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar e Adalto Pessoa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232715.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador de Santana de Parnaíba Adalto Pessoa solicitou ao deputado Cezar, em audiência no dia 3/4 na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a destinação de emenda parlamentar da ordem de R$ 200 mil para construção de um terminal rodoviário no bairro Cidade São Pedro.

No pedido, destacou a necessidade de uma unidade com iluminação, cobertura, refeitório e banheiros, situada em local adequado para embarque e desembarque dos ônibus. "O objetivo é garantir a segurança e o conforto dos passageiros das seis linhas de ônibus que trafegam na localidade", explicou Pessoa. Ele também solicitou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para canalização de córregos e combate a enchentes.

O deputado Cezar confirmou apoio para a realização das melhorias e enalteceu o trabalho do vereador, que está nas ruas e acompanha de perto as necessidades da comunidade. "Essa é uma importante demanda, vereador Adalto Pessoa. São obras importantes que atenderão os moradores da Cidade São Pedro e outros bairros", ressaltou.

"Agradeço ao deputado por nos receber de braços abertos. Nossa região está em ascensão graças a homens que estão sempre preocupados com a nossa população. Cezar, obrigado por tudo", disse o vereador.


alesp