Aumento da rede credenciada do Iamspe em Mogi das Cruzes e região


12/04/2019 13:13 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Wilson Pollara e Marcos Damasio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232720.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio solicitou ao superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Wilson Pollara, a ampliação da rede credenciada do instituto em Mogi das Cruzes, incluindo atendimentos em ortopedia e neurologia.

"Hoje temos uma empresa que presta atendimento em fisioterapia e deseja ampliar as modalidades oferecidas, uma vez que tem estrutura para isso. Será muito benéfico para os servidores que moram em Mogi das Cruzes e região", revelou o parlamentar.

Pollara explicou que o Iamspe está adotando uma nova forma de credenciamento que agiliza a contratação, feito diretamente com o profissional. "É menos burocrático e o profissional pode cadastrar-se diretamente no site do Iamspe." O superintendente anunciou também que nos próximos dias será lançado o Pronto Socorro Fila Zero, no Hospital do Servidor Público, em São Paulo.

De acordo com Pollara, o paciente chegará e será atendido na hora. Para isso, foi feita uma reestruturação que garantirá uma triagem rápida e a separação dos casos. "Os casos mais graves (laranja e vermelho) entrarão para o hospital e os demais continuarão a ser atendidos, inclusive com equipamentos vindo até a pessoa e exames laboratoriais com resultados na hora."


alesp