Demandas do Guarujá e visita a quadra society


15/04/2019 11:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (1º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232740.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em uma série de agendas pelo Guarujá, o deputado André do Prado conversou com lideranças e a população e recebeu pedidos de intermediações em benefício da cidade junto ao governo do estado. O parlamentar também visitou, ao lado do prefeito Válter Suman, a quadra society construída no Perequê.

O início da passagem pelo Guarujá foi no bairro de Santa Cruz dos Navegantes. O deputado visitou, na companhia do vereador Manoel Francisco dos Santos Filho (Nequinho), o centro esportivo local. "Estivemos no centro. Vamos batalhar para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para prestar o atendimento aos moradores", disse André do Prado.

Logo depois, o parlamentar foi até a Fortaleza da Barra, prédio construído em 1584 e que desde 2002 é um museu. "O deputado André é um parceiro do Guarujá e veio até aqui para ver de perto as necessidades que a população tem. Essa proximidade faz toda a diferença e traz ainda mais confiança", afirmou Nequinho.

Já na companhia do vereador José Francinaldo Vasconcelos (Naldo Perequê), o deputado esteve na quadra society que o bairro do Perequê recebeu após intermediação dele e do ex-deputado federal Marcelo Squassoni junto ao estado.

"O deputado é um amigo do Guarujá e tem batalhado pelas melhorias que tanto precisamos", afirmou Naldo.


alesp