Apoio a projetos para a juventude


16/04/2019 13:34 | Atividade parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (2º à dir.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232817.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A favor de projetos para a juventude, o deputado Cezar tem recebido jovens para o debate de políticas públicas que atendam a categoria. Dia 4/4, esteve no gabinete do parlamentar o diretor executivo do Programa Estadual Ação Jovem, Luiz de Oliveira.

Acompanhado dos jovens Rodrigo e Hugo, Oliveira trouxe ao deputado Cezar demandas da juventude e ressaltou a importância do apoio do parlamentar na luta em favor de projetos de educação e cultura, como o Programa Ação Jovem.

Cezar ressaltou a necessidade da participação da juventude nas ações sociais e da Casa de Leis e do governo do estado e confirmou apoio nas ações direcionadas à formação da juventude das cidades paulistas. A respeito do Ação Jovem, o deputado disse que é uma importante ferramenta do estado na promoção da inclusão social de jovens.

O Programa Ação Jovem é destinado a estudantes de 15 a 24 anos, com prioridade para aqueles com renda familiar de até 1/4 (um quarto) do salário mínimo por pessoa. Ele oferece ações complementares de apoio à iniciação profissional e transferência direta de renda, como apoio financeiro temporário do Estado.


alesp