Trabalho em defesa de hospital regional


16/04/2019 13:35 | Atividade parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232818.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar deu início aos trabalhos em prol da frente em Defesa do Hospital Regional para a população do Vale Histórico. O encontro aconteceu no Museu Major Novaes, em 13/4, em Cruzeiro e contou com a participação do prefeito da cidade, Thales Gabriel e dos prefeitos de Aparecida, Ernaldo Marcondes; Areias , Paulo Coutinho; Bananal , Arlindo (Piá); Canas, Lucimar do Amaral; Piquete, Teca Gouveia; Potim, Erica de Oliveira; Queluz, Laurindo Garcez; São José do Barreiro, Alexandre Braga e Silveiras, Guilherme Carvalho.

Leticia Aguiar comemorou o sucesso do evento: "a frente está formada e não tem sigla partidária. Vivemos um momento histórico - com a união de todos por este grande avanço para a região!", disse.

O anfitrião, Thales Gabriel, declarou que "cada um está cuidando do seu incêndio e não conseguimos entregar o serviço de saúde que a população espera. Temos que nos unir e cobrar dos governos estadual e federal mais proximidade. A presença da deputada é motivo de esperança", disse.

A deputada agradeceu as palavras e pediu o empenho de todos nessa missão. A frente ganhou o apoio do deputado federal Júnior Bozzella. Para Leticia, é necessário envolver todas as esferas do Poder Público: "Vamos atuar juntos aos governos e temos que nos unir para atender as demandas da população.", finalizou.


alesp