Visita de vereadores de Lavrinhas


17/04/2019 13:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232853.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, no último dia 9/4, os vereadores Cleber Silva, Ivaldo Moises, Ocimara Pereira e Marcos Vinicius, da cidade de Lavrinhas, interior de São Paulo.

Na ocasião, os parlamentares falaram sobre a necessidade de verbas orçamentárias para a infraestrutura do município e a aquisição de um veículo para a área da saúde. Durante a conversa, o deputado firmou compromisso na busca por melhorias para o município, tanto nas demandas solicitadas, como nas demais necessidades da região.

"Foi um prazer receber os representantes da cidade de Lavrinhas, eles podem contar comigo. Trabalharei com firmeza pelos cidadãos do município, assim como de todo o estado", afirmou.

Localizada no Vale do Paraíba, a 215 quilômetros da capital, a cidade tem sua economia baseada na agricultura. A região é conhecida por conter fontes de água mineral, além das belas cachoeiras.


alesp