Construção de hospital regional em Santana de Parnaíba tem pedido reforçado


17/04/2019 13:29 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar e João Dória<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232854.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador João Doria apresentou, quarta-feira (10/4), o balanço das obras e serviços iniciados ou entregues à população nos primeiros três meses de gestão. O vice-governador Rodrigo Garcia, o deputado Cezar e secretários de estado participaram da solenidade, no Palácio dos Bandeirantes.

Cezar, que é apoiador do governo e integrante da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, cumprimentou Doria. "Parabéns, governador, pelas realizações nas áreas de saúde, educação, emprego, mobilidade, ação social, segurança pública, saneamento, meio ambiente, habitação e cultura", disse ele " que reforçou o pedido para a construção de um hospital regional em Santana de Parnaíba.

Doria falou de iniciativas importantes como na área de educação, que teve o Novotec para jovens do ensino médio estadual em cursos técnicos gratuitos, já em funcionamento em 10 escolas estaduais; a contratação de 3.230 professores concursados na rede estadual; e 20 novas creches.

Mais uma vez, o governador explicou que nenhum programa da área de cultura será afetado pelo contingenciamento de verbas do estado. "Não haverá nenhuma redução de investimento na área de cultura. Assim como na área de educação, saúde e segurança pública", explicou.


alesp