Esportistas locais merecem destaque


18/04/2019 14:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232888.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na reunião especial da Comissão de Assuntos Desportivos (CAD), quinta-feira (11/4), o deputado Cezar defendeu a contratação e valorização dos esportistas das cidades. A reunião foi realizada no plenário Dom Pedro I da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

"É preciso dar atenção e oportunidade às pratas da casa. Estamos lutando em favor das crianças, jovens e adultos esportistas das nossas cidades, atletas com potencial para disputar campeonatos e conquistar títulos", citou o deputado Cezar.

Na reunião houve ainda a eleição do presidente da comissão, Paulo Correa Jr, e do vice Delegado Olim.

À CAD compete opinar sobre proposições e assuntos que digam respeito a esportes e recreação e sobre a organização ou reorganização de repartições de Administração Direta ou Indireta aplicada a esses fins.

A presidência da Comissão sugeriu para pauta audiências com representantes da Federação Paulista de Futebol para tratar sobre a Copa América, que será sediada em São Paulo, e da Secretaria Estadual de Esportes, para discutir os Jogos Abertos.

alesp