Solicitação de investimentos para o Alto Tietê


18/04/2019 14:27 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232890.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão reuniu-se na quarta-feira (17/4) com o vice-governador, Rodrigo Garcia, para cobrar a execução de investimentos prioritários para Suzano e região, como a construção da segunda alça do rodoanel Leste na estrada dos Fernandes e o funcionamento do Hospital das Clínicas.

O vice-governador garantiu que os temas estão na pauta prioritária do estado. "Estamos reorganizando as finanças e executaremos essas obras. Esse é um compromisso do governador e do governo do estado com vocês", disse.

Estevam também se reuniu com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, e o diretor-geral da Artesp, Giovani Pengue Filho, para acompanhar e debater o projeto para a alça de entrada no rodoanel, em Suzano. "A região não pode mais esperar por essa obra", afirmou o deputado.

O diretor da Artesp, acompanhado de sua equipe técnica, falou sobre o projeto na estrada dos Fernandes e confirmou que o projeto executivo está pronto e as licenças ambientais prévias já foram emitidas. "O governador João Doria está acompanhando de perto o processo. Estamos empenhados em sanar com prioridade as pendências ainda existentes para que a obra tenha início", disse.

alesp