Batalhão e delegacia 24 horas para Mogi das Cruzes


18/04/2019 14:31 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio e João de Campos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232894.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário da Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos, foi receptivo e garantiu apoio a dois pedidos apresentados na quarta-feira (17/4) pelo deputado Marcos Damasio: a implantação de um Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e o funcionamento 24 horas da Delegacia de Defesa da Mulher, ambos em Mogi das Cruzes.

"O general explicou que a meta do governador João Doria é implantar 22 Baeps no estado, e essa será uma das linhas de atuação da gestão no combate à criminalidade", disse o parlamentar.

Damasio informou que o Baep - uma junção das forças táticas com policiais especializados e objetivo de combater o crime de forma mais ostensiva - será instalado no futuro Polo de Segurança, na área que pertenceu à Polícia Rodoviária.

Ao secretário, o deputado mostrou também a necessidade de se manter a Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi das Cruzes aberta 24 horas, "Além dessa conversa pessoal com o secretário, documentamos os pedidos tanto por meio de ofícios quanto por meio de indicações ao governador. O general mostrou-se receptivo aos dois pedidos e garantiu que nos apoiará nessas demandas. Trabalharemos por mais essas conquistas, que beneficiarão a nossa cidade e a nossa região", concluiu Marcos Damasio.

alesp