Acesso da rodovia Castello Branco para Osasco


18/04/2019 11:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

Compartilhar:

Ataide Teruel (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232961.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ataide Teruel esteve reunido com o vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, e com o secretário adjunto da Casa Civil, Antônio Carlos Malufe, para tratarem de assuntos referentes à região oeste da Grande São Paulo, no último dia 4/4.

Além das áreas de saúde e assistência social, o deputado Ataide Teruel teve a oportunidade de solicitar ao vice-governador informações sobre a implantação do novo acesso da Castello Branco para a cidade de Osasco, para quem vem das marginais. Esse projeto deverá desafogar o trânsito no local, beneficiando todos aqueles que necessitam chegar a Osasco, vindos pela rodovia, favorecendo não apenas a cidade, mas também os municípios vizinhos.

Receptivo, o vice-governador comprometeu-se a dar especial atenção ao assunto, que está bastante adiantado, e mostrou-se otimista quanto à concretização da obra.

Na reunião também estiveram presentes os deputados Aprigio, Bruno Ganem, Carlão Pignatari e Márcio da Farmácia e o assessor do vice-governador Marcelo Aguiar.

alesp