Visita de líder partidário


22/04/2019 11:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar e Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232999.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após exercer com galhardia três mandatos como presidente estadual do PSDB/SP, o ex-deputado estadual Pedro Tobias, líder tucano que fez história por sua luta em favor da população e fidelidade partidária, visitou dia 15/4 o deputado Cezar, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

"Você é sempre bem-vindo, meu grande amigo", disse Cezar durante o encontro em que discutiram as ações do Parlamento e do partido no Estado de São Paulo. Cezar também falou da satisfação em receber a visita de Tobias que, para ele, é um exemplo a ser seguido no estado. "Pedro é um líder tucano que fez muito pelo povo paulista", destacou.

Deputado estadual por cinco mandatos, Tobias não foi candidato à reeleição e optou por dedicar-se exclusivamente à medicina. Libanês, formou-se médico na França e concluiu o mestrado e o doutorado na Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Botucatu. Também participou do Movimento Médicos Sem Fronteiras, tendo salvado muitas vidas na guerra do Vietnã.

Tobias continua com o seu trabalho como mastologista em Bauru, atendendo centenas de pacientes de toda região pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Ele carrega em sua história de 20 anos no Parlamento paulista uma grande alegria, a conquista da implantação da Faculdade de Medicina da USP, em Bauru.


alesp