Reunião com ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos


22/04/2019 11:23 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Dra. Damaris Moura

Compartilhar:

Dra. Damaris Moura e Damaris Alves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233000.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Dra. Damaris Moura esteve em Brasília, no dia 15/4, com a ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, compartilhando as experiências que ambas vivenciam na promoção da dignidade humana, para uma agenda de compromissos, juntamente com o corpo de secretários que esteve presente.

Foram abordados temas relevantes como iniciativas de proteção e ações educativas para o Brasil e São Paulo e para a Frente Parlamentar em Defesa da Liberdade Religiosa, que em breve será lançada na Assembleia Legislativa de São Paulo, com a presença do secretário Nacional de Proteção Global, Sérgio Queiroz, que cuidará desse tema nacionalmente.

Foi abordado com ênfase o direito de liberdade religiosa, tema de muita importância para a ministra, que pretende avançar potencialmente com ações educativas e preventivas de combate à intolerância, as quais serão reforçadas pelo trabalho da Dra. Damaris aqui em São Paulo.

A deputada Dra. Damaris esteve também com a secretária nacional da Família, Angela Grandra, tratando do tema da valorização da vida, equilíbrio familiar e cultivo da solidariedade intergeracional, excelentes planos de valorização da família como base de uma sociedade fraterna, equilibrada, respeitosa e solidária.


alesp