Trabalho em prol de saúde digna no estado


22/04/2019 11:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Edna Macedo

Compartilhar:

Edna Macedo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233002.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Analice Fernandes foi eleita presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na terça-feira (16/4).

Os trabalhos para a eleição da presidência e vice-presidência para o primeiro biênio da 19ª Legislatura foram abertos pela deputada Edna Macedo, uma das 11 integrantes da comissão. O cargo de vice-presidente ficou para o deputado Alex de Madureira.

A deputada Edna Macedo parabenizou os empossados e desejou-lhes bênçãos de Deus para que possam conduzir da melhor maneira possível tão importante comissão. "Precisamos estar aqui e lutar por uma saúde decente, digna. Infelizmente, a saúde pública realmente está em uma situação calamitosa", desabafou a deputada, que mesmo antes da posse da comissão já tem exercido seu dever de fiscalizar os trabalhos da saúde no estado.

A presidente disse que a missão será um grande desafio e que tem a certeza de que dará a sua melhor contribuição. Estiveram presentes, além dos integrantes da comissão, o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, e os deputados Gilmaci Santos, Wellington Moura e Coronel Nishikawa.

Fazem parte da Comissão de Saúde: Janaína Paschoal, José Américo, Caio França, Edmir Chedid, André do Prado, Ataide Teruel, Itamar Borges e Fernando Cury.


alesp