Parecer favorável para construção de nova delegacia em Suzano


22/04/2019 11:27 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233004.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria Estadual de Segurança Pública emitiu parecer favorável ao pedido do deputado Estevam Galvão, para construção de uma nova delegacia central em Suzano. A demanda foi encaminhada em 12/4 para a assessoria técnica do governo para publicação do decreto autorizativo da obra.

Estevam realizou audiência com o secretário Youssef em fevereiro, reivindicando a retomada do projeto de construção da nova delegacia central da cidade " obra autorizada, mas não executada pela gestão anterior. Durante o encontro, Youssef confirmou a viabilidade: "É uma demanda pertinente, levarei ao governador para dar sequência ao pleito". Estevam luta há pelo menos quatro anos por investimentos para a construção de uma nova delegacia na cidade.

"A Polícia Civil trabalha e atende a população suzanense em um prédio antigo, com inúmeros problemas de infraestrutura, como infiltrações, sistema elétrico danificado e falta de espaços adequados para atender o público. O objetivo é oferecer em um único complexo todos os serviços de segurança pública, como a Delegacia da Mulher, que hoje atende em um prédio alugado pela administração municipal", argumentou o parlamentar.

"Nosso pedido foi avaliado pela equipe técnica da Secretaria de Segurança Pública, que entendeu a necessidade e já solicita providências para a realização da obra", comemorou.


alesp